Fale Conosco

O Fale Conosco é o canal de comunicação entre a PetroRecôncavo e as partes interessadas que estejam relacionadas às suas atividades como, por exemplo, colaboradores, fornecedores, comunidades onde a Companhia tem operações, superficiários, sindicato, órgãos governamentais
e imprensa.

O objetivo é facilitar a participação das pessoas no desenvolvimento da gestão da Companhia, por meio de recebimento e tratamento das demandas que sejam relacionadas à atuação da PetroRecôncavo, com independência, isenção e confidencialidade.

OuviPetro

O serviço de atendimento a demandas externas foi criado para melhorar a comunicação para uma resposta efetiva às demandas de superficiários, posseiros, comunidades em geral e órgãos governamentais que estejam relacionadas à atuação da PetroRecôncavo. O canal da ouvidoria surgiu com o intuito de tratar as denúncias, reclamações, sugestões, críticas e elogios internos e externos.

No canal da ouvidoria existe também a opção de fazer denúncias de irregularidades sobre as quais tenha ciência e o anonimato ou sigilo são garantidos. As comunicações de denúncias serão reportadas exclusivamente para Diretoria da Companhia.

Existem algumas maneiras de você entrar em contato com o nosso canal de OUVIDORIA.

Atendimento presencial: Estrada do Vinte Mil, Km 3,5 Estação São Roque – Mata de São João/BA

0800-071-8028 ou pelo e-mail ouvidoria@petroreconcavo.com.br
(Horário de atendimento de 2ª a 6ª feira, das 07h30 às 16h30)

Emergência

Emergência é tudo que requer uma intervenção imediata. Portanto, em casos de vazamento de água e petróleo, incêndio, acidentes ou em qualquer situação que necessite de resposta imediata, ligue gratuitamente para: 0800-071-8027